Presencial • 2 dias (Sáb/Dom)
Desenvolvimento de coleções para compradores de moda
Duração
16 horas / 2 dias
Objetivo
Produzir com estratégias e ferramentas inovadoras o aprimoramento na criação de bolsas para incrementar a experiência do cliente.
Desenvolver habilidades analíticas para identificar oportunidades no mercado, promover a colaboração entre equipes criativas e comerciais e aplicar boas práticas para aumentar a eficiência e a sustentabilidade no processo de escolha e compra de produtos.
O processo criativo no desenvolvimento de coleções é a base para alinhar a identidade da marca às demandas de mercado e preferências dos consumidores. Para compradores de moda, esse processo vai além da criação estética; envolve a tradução de conceitos criativos em escolhas comerciais estratégicas, garantindo que as peças atendam às expectativas dos clientes e sejam viáveis para o negócio.
Este curso é indicado para
Designers de moda/produto
Profissionais que atuam no mercado de moda e desejam adquirir novas ferramentas para a criação de coleções mais inovadoras e competitivas.
Gestores de Produto
Compradores, gestores de produto, e profissionais interessados em alinhar a curadoria de coleções às demandas do mercado.
Empresários e Empreendedores
Empreendedores que já trabalham com moda e estejam interessados em entender o processo criativo do desenvolvimento de coleção.
O que você irá aprender
O curso combina aulas teóricas com atividades práticas, estudos de caso reais do mercado de moda e dinâmicas para fixação dos conceitos.